Battlefield 4 TDM ZAVOD 311 (só de DOZE)

Battlefield 4

Written by:

Video is ready, Click Here to View ×


ATENÇÃO!!! LEIA A DESCRIÇÃO DO VÍDEO!!!

QUER PARTICIPAR DA LIVE 👉

ENTRA AQUI NO DISCORD DOS KREKS :

⚠️Siga nas redes sociais⚠️
✔️INSTA:
✔️FACE:
✔️TWITTER:
✔️TWITCH:

👉GOSTOU DO VÍDEO ?
● LIKE/FAV PARA AJUDAR!
● Compartilhe esse vídeo com seus amigos
● Inscreva-se Para acompanhar o…

19 Replies to “Battlefield 4 TDM ZAVOD 311 (só de DOZE)”

  1. GameBR21 says:

    muito boa a gameplay kkkk altos kills

  2. ruim como sempre(SQN),mais vou deixar um #LAIKE

  3. kkkkkkkkk bom video cavacao

  4. karalho Doze é foda mano parabéns cavaco até que joga bem kkkk

  5. Ótimo vídeo Cavaco, muito Rapelations de DOZE.. KKKK

  6. Tron Winps says:

    queria esse jogo lol

  7. Eduardo Fox says:

    like ae Cavaco, jogando mto haha

  8. gostei d++ do teu video aii mano De BF4 

  9. TheDrow says:

    Cavaco apelao do caralho, tem que te mata so na faca cavaco dozeiro noob kkkkkkkkkk

  10. guizolagamer says:

    doze eu não sei jogar em nenhum jogo kk 

  11. Chico Msg says:

    Muito bom seu video cavaco, like

  12. Gilberto D. says:

    Qualidade do vídeo ta muito boa. Parabéns!! 

  13. kkkkkkkkkkkk mto daora joga de 12 !!

  14. bom video manow escreva no meu cnal pfv começando agora

  15. rogercohab2 says:

    não consigo jogar de 12 no BF4 nem a pau mano, ótimo video essa semana vou voltar um pouco para o BF4…

  16. Bom video em Cavaco.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *